Ajuda e Dúvidas Frequentes

Estas são as dúvidas mais freqüentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato por e-mail e tiraremos sua dúvida.

 

A Outlet Mix garante que seu site é seguro?

Temos os certificados Safe Brownsing Google e o Certificado SSL, autoridades mundiais em segurança pela internet que asseguram que toda as informações enviadas a esse site, em uma sessão SSL, serão criptografadas e protegidas contra o acessos por parte de terceiros. Ou seja, aqui você tem sigilo e respeito aos seus dados. 

 

Como posso pagar minhas compras?

Na Outlet Mix você pode pagar por Boleto Bancário, Depósito Bancário e Cartão de Crédito em até 10 vezes.

 

As compras podem ser realizadas também por telefone?

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão sempre a sua disposição.

 

Como posso realizar meu cadastro?

Cadastro poderá ser realizado em nosso site: www.outletmix.com.br em Minha Conta ou por telefone com um de nossos vendedores.

 

Não consigo me lembrar da minha senha?

Neste caso, nós recuperamos a sua senha para você. Basta clicar em: "Minha Conta", no canto superior direito do site. No campo "JÁ SOU CLIENTE", clique em "esqueci minha senha". Primeiro, preencha seu e-mail no campo correspondente e para terminar clique em enviar. O site mostrara a nova senha, e também enviaremos para seu e-mail. Se preferir altere a senha.

 

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas em até 10 vezes, veja em "formas de pagamento" cartão de crédito.

 

Como posso alterar minha senha?

Caso seja necessário alterar senha de acesso, poderá ser realizado por um de nossos canais de comunicação: site, telefone ou e-mail.

 

Posso realizar pedido direto na loja?

Não, as compras podem ser realizadas em nossa loja virtual onde temos uma equipe preparada para lhe atender.

 

Qual valor mínimo pra realizar compra?

Não há um valor mínimo para compra em nosso site.

 

O frete é grátis?

Não, nossos produtos não possuem frete grátis.

 

Como consigo vale desconto?

Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto, mas deseja que não seja enviado e que o valor pago deste produto fique em seu cadastro no site para utilizar em futuras compras.

 

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

- À vista (Boleto Bancário e Depósito Bancário)

- Cartão de crédito em até 10x vezes.

 

Se comprar a vista tenho desconto?

Sim, em compras realizadas a vista há um descontos de 5% sobre valor dos produtos.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Os pedidos podem ser acompanhados pelo cadastro em nosso site pois, são atualizados constantemente toda vez que há alguma alteração na expedição do pedido.

 

O site é seguro?

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

 

Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão a disposição de nossos clientes.

 

Qual o prazo pra entrega da compra?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

 

Como posso alterar meu endereço para entrega?

Caso seja necessário alteração do endereço poderá ser realizado pelo painel de controle em nosso site ou diretamente com vendedor caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.

 

Qual a garantia do produto?

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado em nosso site.

 

E se tiver problemas com produto?

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

Posso trocar um produto ou devolver um produto?
 

A troca e devolução só será acatada caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Outlet Mix, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. Saiba mais em Política de Troca e Devoluções.

 

E se produto chegar avariado como devo proceder?

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

E se meu pedido chegar em desacordo?

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 7 dias; caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; o produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

 

Como posso obter mais informações sobre os produtos?

O Outlet Mix é a única que conta com “Especialistas de Produtos” em nosso segmento! Com eles você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos e esclarecer dúvidas. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site, verificar o conteúdo, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Chat e você será atendido pelos nossos Especialistas de Produtos.

 

Qual é o prazo de entrega?

Este prazo depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. 

 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você escolha a forma de envio.

 

A Outlet Mix se responsabiliza pela montagem caso ela seja necessária?

Não, nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos, devido ao segmento comercializado.

 

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Buscamos um atendimento primoroso em todo o processo e é altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos todo o Brasil e temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disto, optamos por não assumir esta responsabilidade, e garantirmos sua satisfação através do que depende unicamente de nossos colaboradores diretos.

 

Posso mudar o endereço de entrega?

Nosso sistema é integrado e automático. Portanto, dependendo de algumas variáveis, esta alteração não será possível. Quando for necessário, envie a solicitação para sac@outletmix.com.br que verificaremos a possibilidade e retornaremos por e-mail. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Não processamos pedidos solicitados através de outro meio. Atenção: Caso deseje mudar o local de entrega faça antes da finalização da compra, evitando futuros transtornos.

 

Como posso entrar em contato com o Outlet Mix?

Temos vários canais de comunicação para atende-lo sempre melhor. Você pode entrar em contato através do telefone (31) 98349-7384 (para informações sobre pedidos efetuados pela internet / televendas e caso você queira comprar algum de nossos produtos por telefone).

 

Posso efetuar a troca de um produto?

Para garantir todos os seus direitos, temos uma política de troca eficiente e justa, veja mais detalhes em Troca e Devoluções.

 

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois clique em ok e veja as opções encontradas.

Sobre a loja

O Outlet Mix surgiu com o intuito de possibilitar que o consumidor tenha acesso as melhores oportunidades em itens de móveis, decoração, eletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos, utilidades e outros produtos. Contribuímos com a renovação de estoque de grandes varejistas e, por isso, possuímos grande variedade de produtos de alta qualidade com preços mais acessíveis para o consumidor final.

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