Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais

- Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

- O Outlet Mix isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

- Com exceção dos produtos REMANUFATURADOS, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios;

- Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Bebidas é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, e deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas ou atráves do e-mail sac@outletmix.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física).

- A Outlet Mix preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:
 

A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;

B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;

C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente e o valor do frete.
 

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.

 

Desistência / Arrependimento

 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, conforme prazo revisto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) manual e todos os acessórios que possui.

- Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência.

- Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.

- Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

- Com exceção dos produtos REMANUFATURADOS, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios;

- Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Bebidas é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Devolução pelos Correios

 

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nosso atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

- Anexe este formulário com o motivo da devolução, juntamente com a nota fiscal.

ATENÇÃO: Todas as instruções serão fornecidas pelo Setor de Atendimento ao Cliente Outlet Mix.

 

Devolução Involuntária Correios


Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

Defeito
 

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- A solicitação de troca deverá ser comunicada através do formulário  e enviada ao selfvendas@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento.

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Outlet Mix providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

- Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.

- Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

- Produtos em desacordo com o pedido, ou recebidos com avarias: Neste caso a Outlet Mix se responsabiliza tanto pelo frete de retorno como pelo de reenvio dos produtos.

- Com exceção dos produtos REMANUFATURADOS, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios;

- Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Bebidas é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

- Acionamento da garantia por Vício: Caso o acionamento da garantia se dê após inicio da utilização do produto, o frete de retorno ficará por conta do comprador e a Outlet Mix se responsabilizará pelo frete de reenvio (PAC).


- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

- A Outlet Mix isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica, além de se isentar-se também da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Outros Motivos

 

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

- Se receber o produto, entrar em contato com nosso Televendas do Site. O prazo para solicitação da troca será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

- Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

- Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Outlet Mix, a reentrega será por conta do cliente.

 

Restituição do valor pago

 

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  

Entregas
 

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Os Correios fazem três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para Outlet Mix e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.


Compromisso de nossas transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

O produto só pode ser entregue a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.


É vedado à transportadora:

 

• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• Abrir a embalagem do produto;

• Fazer a entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

• Entregar o produto a menores de idade ou pessoas sem documento de identificação.

 

Entrega Agendada

 

O serviço de Entrega Agendada abrange apenas o estado de Minas Gerais, nos períodos da manhã e tarde.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

 

IMPORTANTE:

 

• Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

 

Cancelamento de pedido e entrega

 

A Outlet Mix reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

 

 

 

Sobre a loja

O Outlet Mix surgiu com o intuito de possibilitar que o consumidor tenha acesso as melhores oportunidades em itens de móveis, decoração, eletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos, utilidades e outros produtos. Contribuímos com a renovação de estoque de grandes varejistas e, por isso, possuímos grande variedade de produtos de alta qualidade com preços mais acessíveis para o consumidor final.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Recriar Móveis e Eletrodomésticos LTDA - CNPJ: 31.429.662/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019